Deu um trabalho daqueles, mas eu consegui fazer, finalmente eu anuncio que sim, é possível assistir Netflix no Kodi 18.6 (versão Leia) que vem com o Batocera. Segue-se arquivo em anexo.
1) inicialize o terminal a partir do file-manager (tecla F1 >> tecla F4), na aba “avançados”, no campo “Emulador de Terminal” escreva “xterm %s” (sem as aspas é claro), tecle novamente F4 e vc terá um acesso ao terminal xterm
2) descompacte o arquivo dentro de um diretório qualquer, eu recomendo que se crie em “/userdata/system/tweaks” (sem as aspas é claro), tipo os comandos a seguir:
mkdir -p /userdata/system/tweaks
tar xzf kodi-netflix.tar.gz -C /userdata/system/tweaks/
2) depois execute o arquivo “./install.sh” (sem as aspas é claro)
cd /userdata/system/tweaks/kodi-netflix/
./install.sh
3) feche o terminal digitando:
exit
4) feche o file-manager, pressionando “<CTRL>+Q”
5) inicialize o Kodi, habilite a instalação de repositórios de terceiros, vá ao diretório HOME do BATOCERA procure pela pasta tweaks, e dentro dela pela subpasta “kodi-netflix”, lá dentro vai estar o repositório zipado: repository.castagnait-1.0.1.zip
instale-o via repositórios por aquivo zip (de dentro do Kodi 18.6 Leia), agora instale o netflix a partir de repositórios disponíveis
6) Em meus addons, habilite o inputstream.adaptive
7) Logar no Netflix e quando for solicitado a instalação da biblioteca libwidevinecdm.so concordar com a licença dela e seja feliz usando seu batocera 5.26 ×64 para assistir netflix nativamente sem maiores gambiarras.
8) Por fim, já recriei uma squashfs file system do batocera (/) com o kodi-netflix pré-instalado, só precisando habilitar o inputstream.adaptive, adicionar o repositório do netflix, e instalar o netflix, as bibliotecas básicas já todas instaladas.
Só precisando instalar a libwidevinecdm.so que o próprio Netflix instala para você. (só que essa imagem ficou com os 1,2 GB, é muito grande para por no meu google drive, mas vou por e compartilhar.